terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Velas + Flores + Água

Um estilo de decoração que eu adoro criar e trabalhar são os arranjos de vidro com velas e flores... Então aqui vai uma seleção de idéias para vocês conhecerem e curtirem!
Neste modelo usa-se um vidro baixo e largo, cabendo assim mais velas réchauds de diversos tamanhos, flutuando sobre a água e apenas alguns galhos pequenos de folhas dão um toque delicado à peça.
Um boa dica é sempre deixar um bom espaço livre para as velas se mexerem, criando um sutil movimento.

Aqui usamos uma única vela posicionada no centro do vidro com um terço cheio de água e algumas flores dispostas entre o vidro e a vela.

Dando mais foco as flores este modelo ganha graça e delicadeza.

Use a técnica em vários vidros de alturas diferentes e ganhe dimensão.

Flores de cores vibrantes dão um contraste perfeito com a vela branca e com o vidro e água transparentes.

Gostou?

5 comentários:

  1. Adorei este post.
    Parabéns pelas informações e dicas de primeira qualidade. Este com certeza é o melhor blog de velas de decoração que já vi!
    Irei entrar em contato para fazer um orçamento para o meu aniversário.
    Muito sucesso em 2010!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia!

    Adorei seu trabalho, gostaria de manter contato para orçar alguns modelos para meu Casamento, que é no inicio de Maio de 2010.

    Você pode me enviar modelos e valores?

    Obrigada!

    Att,
    Daiane
    dai_mattos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Com todo o prazer Daiane
    Mando esta semana um orçamento com algumas idéias para o seu casamento.
    Conversamos melhor por e-mail ok
    Obrigada por visitar nosso blog!!
    Uma ótima noite

    Isabela Queiroz

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua post Trabalho com isso e gostaria de deichar aqui o meu trabalho tabem para que todos conheçam as novidades que as velas oferecem www.deliriosartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei tudoo!
    Estou organizando o aniversário de 80 anos de minha mãe. Pergunto: que flores são mais resistentes a água? (digo mergulhadas) Quanto tempo se conservam?
    Abs,
    Ana Rita

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...